Prefeitura e servidores de Miguel Alves discutem precatório e PCCS

Na manhã deste sábado os professores da rede pública  de Miguel Alves e demais servidores municipais estiveram reunidos na sede do Sindicato dos Servidores Municipais – SINDSERM, para discutir sobre o precatório da educação e Plano de Cargos, Carreira e Salários do magistério, bem como o Plano de Cargos dos demais servidores municipais.
A reunião se estendeu até o meio dia deste sábado e contou com a presença  da prefeita municipal Salete Rego e assessores da prefeitura, além da presença dos vereadores Manoel Vaz, Carlúcio, Washington Parente e Ely Sandro.
Propostas da gestão: repassar os 60% dos 33 milhões referente ao precatório da educação para os professores. O precatório está previsto para ser pago pelo Governo federal em dezembro deste ano. Lembrando que os professores que terão direito serão aqueles do período de 2000 a 2006. A diretoria do sindicato não sabe ainda o número exato de professores que terão direito ao precatório. Estima-se que seja  entorno de 250 ou mais. O número exato será divulgado nos próximos dias. 
Outra proposta da gestão: mudar o regime de trabalho, reformular o PCCS -Plano de Cargos, Carreira e Salários do magistério e implantar PCCS – Plano de Cargos, Carreira e Salários  para os demais servidores.  Tudo homologado na justiça, segundo informações da diretoria do sindicato.  As propostas foram aceitas por todos os presentes á reunião.
Com Informações de Francisca mendes/ SINDSERM- Miguel Alves

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s