Miguel Alves no JN. Vergonha!

whatsapp_image_2016-10-20_at_18-27-27
Foto: G1-PI

A reportagem que passou no Jornal Nacional (Tv Globo) na noite de ontem, quinta-feira, 20, mostrando o descaso do poder municipal de Miguel Alves com a educação, mancha a história do nosso município e nos deixa extremamente envergonhados e ao mesmo tempo indignados.

Entretanto, somos o que podemos ser, ou seja, Miguel Alves é o reflexo das escolhas equivocadas que o seu povo faz a cada eleição. E enquanto o povo não se der conta disso vamos continuar vendo a triste realidade de Miguel Alves estampada na grande imprensa nacional, como já vimos em passado recente no CQC da Band, no Fantástico da rede Globo e no próprio JN. Em tela o descaso com a educação. Escolas em ruínas, sem estrutura e livros didáticos jogados pelos corredores. Os protagonistas de tudo isso são os mesmos que há 24 anos se revezam no poder. História que se repete a cada quatro anos.

Livros novos, de quase todas as disciplinas, estão abandonados em um depósito, onde também funciona uma oficina mecânica, da prefeitura de Miguel Alves, na região norte do Piauí. O material faz parte do Programa Nacional do Livro Didático e deveria ter sido distribuído e usado para a educação de jovens e adultos e também de estudantes com distorção de série e idade. (Matéria – G1 PI).

whatsapp_image_2016-10-20_at_18-27-15
Foto: G1 PI

Pois bem, com o olhar entristecido e com o coração partido e envergonhado com tal realidade,  repito: NADA MUDA SE O ELEITOR NÃO MUDAR. Que São Miguel Alves Arcanjo proteja a nossa querida terra.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s