A repercussão do aumento dos salários do prefeito, vice e vereadores de Miguel Alves

g_10135765A matéria publicada pelo Blog do Assis, no dia 24 deste, falando sobre a proposta de aumento dos salários do prefeito, vice-prefeito e vereadores de Miguel Alves, a partir de 2017, está repercutindo nas redes sociais, facebook e whasapp,bem como  no Programa 70 minutos da TV Meio Norte, que foi ao ar na noite desta quarta-feira, 26. Até abaixo-assinado on line contra o aumento está sendo preparado e nos próximos dias vai estar disponível para todos os miguel-alvenses assinarem.

A inciativa do abaixo-assinado é resultado de uma parceria do Blog do Assis com a rádio Criativa Web. Clique no link e asssine: https://www.facebook.com/l.php?u=https%3A%2F%2Fgoo.gl%2Fv3EuPt&h=LAQFt-DLK&s=1

Muitos miguel-alvenses têm postado comentários em tom de revolta, pois consideram um absurdo o aumento proposto pela mesa diretora da câmara, cujo projeto de lei tramita naquela casa e poderá ser aprovado nas próximas sessões. Alguns miguel-alvenses compartilharam videos  nas redes sociais que mostram a reação da população de municípios de outros estados da Federação que se mobilizou e  conseguiu barrar  aumento dessa  natureza.

O exemplo precisa ser seguido. O povo de Miguel Alves precisa jogar no canto a bandeira partidária e a partir de agora ostentar bravamente a bandeira de Miguel Alves, exigindo  que os vereadores recuem e não aprovem uma lei que vai elevar o salário do prefeito de 8 para 16 mil reais. O salário do vice -prefeito, de 4 para 8 mil reais e o salário dos vereadores que salta de  3.500 para 10 mil reais.

Além disso, a representação a ser paga para o presidente da câmara será de 5 mil reais, elevando o seu salário para 15 mil reais. Ao próximo vice-presidente da câmara será paga uma representação de R$ 2.500,00 (dois mil e quinhentos reais), elevando o seu doce salário para 12.500,00 (doze mil e quinhentos reais); ao secretária da mesa a representação será de 1.250,00 (hum e duzentos e cinquenta reais), elevando o seu salário para R$ 11.250,00 (onze mil, duzentos e cinquenta reais).

Pois bem, no momento em que o Brasil vive a necessidade de implantar a limitação de gastos públicos para equacionar o problema da crise, em Miguel Alves- Piauí-Brasil aparece na mídia com uma proposta que eleva exageradamente o salário do prefeito, vice-prefeito e vereadores.

Como dizia meu saudoso amigo Custodinho – “Miguelaves é Miguelaves! Uma cidade que tem um comportamento adverso ao comportamento normal das outras cidades”. Aí está um exemplo.

2 opiniões sobre “A repercussão do aumento dos salários do prefeito, vice e vereadores de Miguel Alves”

  1. TEM-SE QUE EXPOR OS VEREADORES QUE ESTÃO MAQUINANDO ESSE AUMENTO ! ISSO É UMA VERGONHA ! VEREADOR NÃO DEVERIA TER SALÁRIO, SEU SERVIÇO DEVERIA SER DOAÇÃO À MUNICIPALIDADE !

    MAS ISSO É UMA MOEDA DE DOIS LADOS, HÁ QUE SE DIZER TAMBÉM QUE O ELEITOR DEVE COBRAR DO VEREADOR APENAS SEU TRABALHO INTELECTUAL E DE REPRESENTAÇÃO, DEIXANDO DE LADO O VELHO COSTUME DE PEDIR FAVORES E BENEFÍCIOS !

    OU O ELEITOR MUDA OU FICARÁ NAS MÃOS DA CORRUPÇÃO ETERNAMENTE !

    SÓ EXISTE POLÍTICO CORRUPTO PORQUE O ELEITOR ELEGE !

    Curtir

    1. Sem dúvida meu caro Frederico. O projeto de lei que trata desse aumento é de iniciativa da mesa diretora da câmara, assim constituída: vereador Manoel Vaz (presidente), vereador João de Deus (vice-presidente) e vereador Washington Parente (secretário). Todos eles aliados do prefeito eleito de Miguel Alves.

      Curtir

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s