Moradores da região do Desígnio reclamam da falta de segurança

admin-ajaxA região do Assentamento Desígnio, uma das mais populosas do município de Miguel Alves, passa por um momento de extrema falta de segurança, fato que tem deixado os moradores assustados e ao mesmo tempo indignados porque na região não tem policiamento. Por conta disso, os elementos desconhecidos agem a qualquer hora do dia e da noite, promovendo assalto de motos, celulares e até mesmo no comércio.

Uma moradora do assentamento Desígnio, que pediu reserva do seu nome, informou que as pessoas estão com tanto medo que não arriscam mais sentar na porta de suas casas. Na semana passada um jovem do Centro do Desígnio que vinha do Bebedouro, foi baleado por elementos desconhecidos, ao se recusar entregar a sua moto. Relatou a moradora.

O problema da insegurança no município não é mais novidade. Pois bem, é preciso lembrar que na véspera da eleição do dia 02 de outubro, tinha policial sobrando lá no centro do Desígnio e adjacências, para  dar proteção aos eleitores, evitando assim que eles fossem assediados pelos compradores de votos. Passou a eleição, a polícia se foi e o povo do Centro do Desígnio e redondeza ficou com as mãos na cabeça, sendo a todo momento afrontado pelos bandidos e a polícia não aparece. Mas com certeza na próxima eleição vai ter carros da polícia lá rodando na região.

“E agora José?”

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s