Miguel Alves é uma das cidades que possuem as piores condições de qualidade de vida

Matéria do portalaz de hoje, quinta-feira, 10, publicada às 17:23h, traz um dado humilhante para o nosso querido Miguel Alves. Veja o que diz a matéria:

thumb-r-920x-0x0programacao-para-os-festejo-de-sao-miguel-arcanjo-em-miguel-al-abd67d9a-9dd6-49cb-bfa7-ce676d3beaef

Os municípios de Miguel Alves e Riacho Frio, interior do Piauí, estão entre as cidades que possuem as piores condições de qualidade de vida, segundo um levantamento inédito do Observatório das Metrópoles, coordenado pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ). 

Considerando os 5,5 mil municípios do Brasil, 100 desses apresentam as melhores e piores condições no quadro de bem-estar do país. O município de Miguel Alves com o índice de 0.576 ficou em 5470º lugar no ranking. A cidade de Riacho Frio apresentou índice de 0.576 e ocupou a 5473ª colocação na lista.

Para chegar ao resultado, o estudo levou em conta cinco fatores de qualidade: mobilidade urbana, condições ambientais e habitacionais, serviços coletivos urbanos e infraestrutura. (Portalaz)

Pois é, é triste, mas é a realidade do nosso município, reflexo das más administrações que se sucederam ao longo dos anos, voltadas apenas para os interesses dos grupos dominantes.

Enquanto Miguel Alves aparece como um dos municípios que tem as piores condições de qualidade de vida, querem aprovar um subsídio de 8 mil reais para os vereadores, 15 mil reais para o prefeito e 8 mil reais para o vice-prefeito. Piedade Senhor!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s