Beneficiárias do BF dormem na fila para serem atendidas em Miguel Alves

imagesAs beneficiário do Bolsa Família (BF) no município de Miguel Alves estão tendo dificuldades para renovar os seus cadastro. É que o setor competente da prefeitura municipal está atendendo apenas 15 pessoas pela manhã e 15 a tarde. Por conta disso, forma-se longa fila em frente a coordenação do programa.

Duas senhoras do Centro do Desígnio na tarde deste domingo (20) foram à dispostas a dormir na fila pra conseguir uma senha, mas voltaram pra casa porque não tinha mais vaga. Elas vão ter de ir novamente nesta segunda-feira a tarde, dormir na fila, para ver se conseguem senha para serrem atendidas na  terça-feira.

A demanda é grande e o atendimento deixa muito a desejar, causando sofrimento para as beneficiárias do programa que precisam renovar o cadastro para continuarem recebendo o benefício.

A coordenação do programa precisa melhorar o atendimento para evitar o sofrimento das pessoas. Pelas informações que recebi, a tendimento é só de segunda a quarta-feira e que o coordenador do programa não mora em Miguel Alves. Assim fica difícil e quem paga o pato é o povo.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s